Filters : "EP" "Alvarenga-Netto, Clovis Armando" "KAMADA, LEONARDO KENJI FERREIRA" Removed: "Monografia (MBA em Gerenciamento de Facilidades) - Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Programa de Educação Continuada em Engenharia" "Zacari, Rodrigo Xastre" "ENGENHARIA QUÍMICA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, CRÉDITO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMADA, Leonardo Kenji Ferreira. Identificação dos fatores relevantes no processo de concessão de crédito para empresas do setor da educação superior. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae0ee7d0-5afb-4784-bdbe-a0b6dde165cc/LEONARDO%20KENJI%20FERREIRA%20KAMADA%20PRO2022.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kamada, L. K. F. (2022). Identificação dos fatores relevantes no processo de concessão de crédito para empresas do setor da educação superior (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae0ee7d0-5afb-4784-bdbe-a0b6dde165cc/LEONARDO%20KENJI%20FERREIRA%20KAMADA%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Kamada LKF. Identificação dos fatores relevantes no processo de concessão de crédito para empresas do setor da educação superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae0ee7d0-5afb-4784-bdbe-a0b6dde165cc/LEONARDO%20KENJI%20FERREIRA%20KAMADA%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Kamada LKF. Identificação dos fatores relevantes no processo de concessão de crédito para empresas do setor da educação superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae0ee7d0-5afb-4784-bdbe-a0b6dde165cc/LEONARDO%20KENJI%20FERREIRA%20KAMADA%20PRO2022.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024